quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CONCURSO DE ESCRITA

Este concurso pretende envolver crianças e jovens no ato de escrita e transformá-los em "criadores livres, habitantes essenciais do fabuloso".

TEMA
Livre 

PARTICIPANTES
Todas as crianças e adolescentes que tenham entre 8 e 14 anos de idade (até dezembro), com textos literários inéditos de tema, formato e extensão livres, escritos em língua portuguesa e que não tenham concorrido anteriormente com esse mesmo texto a qualquer outro concurso. Os textos enviados poderão estar escritos à mão ou impressos (ilustrados ou não), como livremente o considere o seu autor.

ENVIO
As obras, juntamente com a autorização do tutor legal, deverão ser enviadas (por um adulto) por correio postal. Poderão igualmente ser enviadas por correio eletrónico, especificando claramente no campo do assunto “III Concurso La Atrevida”.

DATA DE ENTREGA
Dia 30 de Dezembro de 2014.

PRÉMIOS
1º Prémio: Um computador portátil e uma seleção de livros escolhidos pelo júri.
2º Prémio: Uma caneta estilográfica e uma seleção de livros escolhidos pelo júri.
3º Prémio: Uma seleção de livros escolhidos pelo júri.

A todos os autores das obras selecionadas para a edição do livro comemorativo será entregue um diploma justificativo da participação no Concurso, assim como um exemplar do livro editado.

PUBLICAÇÃO
A Associação Atrevida publicará os textos premiados e uma seleção de alguns outros textos recebidos num livro comemorativo do Concurso, reservando-se o direito de edição e distribuição das obras selecionadas.

Regulamento completo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário